terça-feira, 7 de julho de 2009

SEXO DOS ANJOS

Seres espirituais não possuem sexo, são assexuados. O sexo foi criado por Deus com o designo de reprodução e perpetuação das espécies. O sexo é um órgão reprodutor em especial do reino animal e do reino humano. No reino mineral e vegetal a perpetuação se produz por outros mecanismos.

Os anjos são criaturas que surgem por criação divina, não há nas Escrituras indícios de qualquer outro mecanismo que apontem para a reprodução dos anjos por algum ato praticado por eles mesmos. Mas também não podemos descartar que os anjos podem ter permissão de Deus para se reproduzirem por alguma forma não sexualizada.

Raciocinemos, se Deus permitiu que as criaturas do reino mineral se perpetuassem por meio de fragmentação e fusão, se Deus permitiu que os vegetais pudessem se reproduzirem por meio da semente e da polinização, se Deus permitiu que os animais e os humanos se reproduzissem por meio do sexo, por que não haveria dos anjos povoarem o mundo invisível de uma forma permitida para aquela espécie ???

Não vemos nas Escrituras a figura feminina dos anjos, o que sugere que não há sexo entre eles, até porque o sexo é algo físico, material e carnal.


Nas Escrituras Sagradas só lemos sobre o interesse sexual dos anjos, uma única vez, o que gerou o abandono de muitos anjos dos seus lugares celestiais para poderem materializassem e então praticaram sexo com as mulheres. Lemos sobre isto em Gênesis 6.2, aqui, os anjos se apaixonaram pelas mulheres e tomaram algumas como esposas, dessa relação surgiu uma raça de mutantes chamados NEFILINS.

Os nefilins foram criaturas gigantes que na antiguidade foram conhecidos como os gigantes ou titãs. O surgimento desta raça mutante fez com que Deus determinasse o aniquilamento destes por meio de um dilúvio universal que também quase dizimou a espécie humana. O livro de Enoque, que faz parte dos livros cabalísticos dos judeus, descreve pormenorizadamente esta relação sexualizada entre anjos e mulheres.


"Michael era assexuado", afirma Brooke Shields -Se ele era assexuado não sei, só sei que os anjos são assexuados.

2 comentários:

  1. Em Genesis relata que os filhos de deus, tomaram as filhas dos homens como esposas e tiveram filhos com elas , de acordo com seu pensamento, houve uma aberração é eles foram capaz de gerar vida nelas , os nefelins, sem sexo . Gigantes . Por sua vez , temos ordens demoníacas que são, anjos caídos. Do sexo feminino . Se transformaram depois da queda? Enfim , seu pensamento a luz da bíblia não faz sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não é por nada, mas ela deu argumentos baseados na escritura, você só disse uma opinião pessoal sem quaisquer base biblica, não é ela que não faz sentido

      Excluir